29 janeiro 2010

Camiseta de Faculdade

Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:


Aí, o pessoal de Medicina resolveu provocar:
 
O pessoal de Administração não deixou por menos:

E a turma de Agronomia mandou esta:

E não termina por aí! Depois foi a vez do pessoal de Publicidade:

Logo veio a turma de Engenharia participar também da brincadeira:

Mas, a frase campeã foi realmente a da turma de Economia:

Fonte: Texto recebido via e-mail / autor desconhecido
As imagens, textos e poemas deste post., Estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos do ar uma postagem. Desde já, Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

4 comentários:

Katy disse...

Já postei esse texto no meu blog, mas terminava com a frase das meninas de nutrição...dizendo de que adianta isso tudo se 'nós' sempre temos que ensinar a comer?
rsrs...
Ótimo final de semana!
Bjs.

Becca disse...

aiai Josy, eu amei essa kkkkkkkkkk muito boa mesmo!!! rendeu várias risadas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi amiga não deu pra ir no msn ontem, eu fui cochilar e acabei acordando so hj ¬¬!

Se cuida! Bjos

Principe Encantado disse...

kakaka Só mesmo você para me tirar essas rizadas loucas aqui akakakakaka
Abraços forte

soninha disse...

Faltou a turma de ENFERMAGEM declarar:
Este pessoal todo tem mesmo é lábia porque em matéria de cuidar de gente quem sabe mesmo somos nós!!

bjs

Postar um comentário