09 janeiro 2010



As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu! desejo o mesmo pra voce. E por falar em "Bom Fim...." é na próxima quinta, a Lavagem do Bomfim. Muito Axé pra voce!! Bjo grande.



eu

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii amiguinha!!!

que saudadinha daqui!

vim te desejar um ótimo ano novo, cheinho de coisas boas!

muita paz,

alegrias,

saúde,

dindim,

enfim, um ano repleto de felicidades!


bjooooo =D

Lara disse...

Oi Josy, sobre o template...É o seguinte... vc deve escolher as cores, quantidade de colunas... Eu sei fazer 2, 3 e 4. Você deve mandar a banana pro meu e-mail rsrsrs! Você vai querer deixar aqueles links "Poderá gostar também de.."? Você pode deixar tbm aqueles links de "Leia Mais..."

Manda um e-mail pra mim dizendo o que você quer e vc tbm pode escrever algo mais que preferir, algo que vc tenha em mente que eu vou fazendo e te mostrando ok?!^^

shapespfs@yahoo.com.br

Fico aguardando! Abraços

Cris Medeiros disse...

Oi Josy, também vim conhecer seu cantinho rsrsrs
Tudo muito lindo viu.

Tudo de bom pra vc, beijãoo!

Everson Russo disse...

Minha querida e mais nova amiga,obrigado pela sua presença no Livro, volte sempre que desejar, fico feliz com isso, seu blog é uma delicia, gostei da bananinha,,,,da carinha dela...rs..rs...quanto ao Renato, concordo contigo não morreu, sua obra continua ai e muito viva no coração da nossa geração coca cola....um beijo e um belo final de semana pra ti.

Unknown disse...

Pra você também!!

Postar um comentário