31 dezembro 2009

Simpatias para receber 2010 com boas energias

Vênus, planeta regente de 2010




Vênus é a deusa do amor, dos relacionamentos e do dinheiro. Essa sensual e linda deusa, além de sua inteligência brilhante, está especialmente relacionada aos prazeres e aos sentidos, por isso foi escolhida para reger os signos de libra e touro. Portanto, preparem-se todos, pois Vênus, como regente de 2010 promete trazer a todos nós e especialmente a libra e touro, sol ou ascendente, toda sorte de realizações nesses dois setores de nossas vidas. Se unirmos a essa energia, a entrada de saturno em libra, um signo venusiano, podemos acreditar que os relacionamentos tenderão a ficar mais sérios e as pessoas em geral optarão pela estabilidade e durabilidade e não mais pelos amores efêmeros e sem sentido. As mulheres estarão em alta, com premiações, cargos de poder e voz ativa em todos os setores. Este será um ano especialmente alegre e se formos inteligentes, com ótimos e eficientes resultados. Estaremos mais gentis, mais sociáveis, solícitos e mais preocupados com o bem estar e alegria de todos ao nosso redor. Venus nos traz ótimas oportunidades no amor, nas associações em geral, sejam elas comerciais ou pessoais e também nos negócios, incluindo ganhos financeiros.


Por que fazer simpatias? Fazemos rituais e simpatias para a virada do ano, porque é através delas, que desejamos, que sonhamos, que mandamos vibrações e energia positiva para o ano novo. E, é também, através da simpatia que despachamos todas as energias negativas do ano em curso; orando e idealizando novos acontecimentos, novos sonhos, amores, realizações, ou seja a simpatia é a esperança é o sonho... A Fé.. Pois uma simples simpatia faz a pessoa “pensar” no que deseja para sua vida pessoal e profissional no Ano que esta surgindo.
 
E se você quer que sua simpatia de Ano Novo dê certo, ponha nela o ano todo, que com certeza você terá mais chance de conquistar o que tanto almeja . Em parte somos fruto do que pensamos e temos que pensar positivamente sempre... Também mantenha a boca fechada e nada de contar para o mundo o que deseja pois os invejosos captam as suas energias e não deixam que elas aconteçam. Por isso mentalize positivamente, pense e mantenha-se calado no que almeja e deseja.



Comece o Ano com o Pé direito...

• Para ter sorte no amor, nos primeiros minutos do Ano Novo, a primeira pessoa que deverá saudar tem que ser do sexo oposto.

• Para chamar dinheiro em 2010. A meia noite do novo ano coloque dentro da carteira uma nota de 1 dólar ou uma folha de louro. Pois a folha de louro representa sucesso e riqueza. Guarde esta nota ou a folha na carteira o ano todo. Só use no último dia de 2010.

• A meia noite, coma 12 uvas verdes e faça um pedido ou o que deseja atrair para você no Ano Novo, para cada uva que comer. Cada uva representa um mês do ano


• Jogue três moedas de R$1 da rua ou porta da casa, de fora para dentro da casa. Isso irá atrair riqueza.

• A meia noite, de três pulos com o pé direito e beba três goles de champanhe. Você estará saudando 2010 e começando a subida na vida.

• Durante as 12 badalas, suba numa cadeira ou banco e só desça com o pé direito. Subir na cadeira representa impulso na vida.

• O Porco ou leitão deverá ser o prato principal da ceia do Ano Novo. Como o porco fuça pra frente, garante mesa farta o ano todo.

• Coma uma colher de lentilha. A lentilha representa fartura e crescimento o ano todo. Nozes, avelãs e castanhas também simbolizam prosperidade.

• Para ter um ano doce, à meia noite, como algo bem açucarado.


• Desaconselhável para os amigos diabéticos


• Se não deseja passar aperto em 2010, use roupas folgadas na passagem do ano.

• Se passar o Ano-Novo na praia, a meia noite do Ano Novo, pule sete ondas e faça seus pedidos.

• Para afastar o azar, as más energias e maus espíritos em 2010, durante as 12 badalas do Ano-Novo, faça muito barulho: grite, toque a buzina do carro, toque o sino, estoure fogos, apite etc.


Qual a cor de roupa para passar o reveillon?

As pessoas mais antigas acreditam que o branco é a cor ideal para esperar o novo ano.

Mas, cada cor possui  um significado e trazem as energias para o setor que ela representa.

o branco é sempre as indicado para que haja paz no mundo todo. As vermelhas trazem o amor, o amarelo o dinheiro, o azul a harmonia, o verde a saúde e assim por diante. Os banhos de mar são dicas de ano novo para quem quer afastar o azar. Passar a meia noite na água do mar, pelo menos com os pés. já significa mudanças de vários aspectos na sua vida.

Feliz Ano Novo a Todos..... Muita Saúde e Paz!!


As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário