08 dezembro 2009

Meu Sonho

Cecília Meireles


Parei as Águas do Meu Sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar ...
Os Pássaros da Madrugada
Não tem coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
E a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o marco
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e vens que, se voltar o tempo

As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário