05 novembro 2009

Se roubarem seu Celular...


A DICA É MUITO INTERESSANTE, ATÉ PORQUE POUCA GENTE TEM O HABITO DE LER MANUAIS.

Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um preço médio de R $ 20,00 em uma operadora eo instalar no aparelho roubado. Por isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares.

Segue, então, uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança contra ladrão de celulares e receptadores.

Para Obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digite * # 06 #
Aparecerá um sem viseira código de algarismos .. Este código é único! Anote e guarde-o com cuidado!

Se roubarem seu celular, telefone para sua operadora e informe este código. O seu telefone PODERÁ então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'. Provavelmente, você não recuperará o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não PODERÁ mais utilizá-lo.

Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil. Envie isto a todos e não esqueça de anotar o número de série do seu celular!

A força é o produto da união. Divulguem!

Fonte: texto recebido via e-mail
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário