13 novembro 2009

Plástico bolha online


Em  mais uma pesquisa na Net descobri o Plástico Bolha Online.

Muita gente diz que estourar plástico bolha (aquelas pequenas bolinhas de ar que fazem “PLEC” quando você aperta) é uma atividade terapêutica, outros, que acaba virando quase um vício.

Seja qual for o grupo que você se encaixa, agora não precisa mais esperar ansiosamente alguém comprar um produto novo para voar no plástico bolha que o envolve. Aliás, não precisa nem mais ter o plástico em mãos para estourar as bolhinhas. A versão online da brincadeira está disponível no site abaixo é só clicar e estourar as bolinhas.

A cada clique, uma bolha estoura, e o barulho é igualzinho ao real. Há também a “opção para maníacos” . Ao ativá-la, clicando na janela abaixo no canto direito da tela, Manic Mode você não vai precisar nem mais apertar o botão, e clicar, é só passar o mouse que as bolhinhas vão estourando sem parar.

E o melhor de tudo, diferente do real, o plástico bolha virtual é infinito e não afeta o meio ambiente! Quando acabar de estourar tudo, é só clicar em Fresh Sheet (Folha nova) e recomeçar. Divirta-se!


Fonte: bomdehumor.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos à postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal!!! Sou viciada em plástico bolha!!!!!!!!!!!!!!! Amei
Pat

Postar um comentário