04 novembro 2009

Espiritualmente Genial !!!

Atenção para a legenda abaixo do quadrinho.






- DEUS, É MUITO ...
POR FAVOR CORTE UM POUCO ...








- DEUS, POR FSVOR CORTE UM POUCO MAIS ...
EU PODEREI CARREGAR MELHOR ...




- DEUS, MUITO OBRIGADO ...






'USE-A COMO UMA PONTE E CRUZE ...'


- Ahh! É TÃO PEQUENA QUE NÃO POSSO cruzar ...




Moral da história:
Nada nesta vida é por acaso!
Muitas vezes nos queremos Livrar da "cruz" que nos é dada.
Por quê um quê Mas para tudo tem um 'para' e '...
Deus nunca nos manda algo que não possamos Suportar ...
E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas !


Fonte: texto recebido via e-mail
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

4 comentários:

Unknown disse...

Que DEMAIS!!! Jô

Perfeito.
Beijão no seu coração.

Márcio Follet disse...

Minha Querida.
Fiquei bege xadrez com essa postagem!
Super Show!!!
Parabéns! Arrasou.

Anônimo disse...

ESPIRITUALMENTE CORRETO!!! SHOW! PARABÉNS! QUE DEUS ILUMINE A SUA VIDA SEMPRE!!

soninha disse...

Esta eu ouvi a primeira vez numa sessão doutrinária numa Casa Espírita, a partir daquele dia,nunca mais me queixei...rs.bjs

Postar um comentário