25 novembro 2009

Cancelamento da Taxa Telefônica


Os assuntos que tratam do interesse da população, não são amplamente divulgados. É o caso do cancelamento da taxa telefônica de R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial), em média, pois esses valores que sofrem variações estaduais.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!

Precisamos votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.


Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.

Por falta de divulgação quase ninguém sabe que a Lei ainda não foi aprovado porque precisa ser votada precisa do SEU, do MEU, do Nosso, VOTO! JUNTOS podemos mudar essa história!


O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001.

                                                                    
O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08:00h às 20:00h) é da Câmara dos Deputados Federal.



Ligue 0800-619619.

Digite 1 (um),1 (um),1 (um) . Votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.


Vamos divulgar.

Quantos mais ligarem, maior a chance.
Não adianta a gente ficar só reclamando.
Quando podemos, devemos tomar alguma atitude...
O BRASIL AGRADECE!




As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém
sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos à postagem do ar. Desde já, agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

1 comentários:

Graça Tristão disse...

AMIGA O COMENTÁRIO FICOU NO POST ABAIXO...
BJ
GRAÇA

Postar um comentário