12 novembro 2009

Aniversários e Homenagens do Dia!


1972 Reynaldo Gianecchini, ator brasileiro.


1952 - Mário Gomes, ator brasileiro.



1959 – Cristina Prochaska, atriz brasileira



1963 - Sula Miranda, cantora brasileira


Patrik Nunes Conceição


 Dia Nacional do Supermercado


O 12 de novembro foi instituído como Dia Nacional do Supermercado porque justamente nesta data, em 1968, a Lei 7.208 definiu e regulamentou a atividade supermercadista no País. Nesse mesmo ano, foi fundada a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). De lá para cá, a data passou a ser motivo de confraternização, homenagens a parceiros comerciais e de ainda mais negócios para o setor.


Além da confraternização entre os supermercadistas e seus parceiros de negócio da indústria e de outros segmentos, o Dia Nacional do Supermercado – 12 de novembro, comemorado pela Abras com um jantar na primeira quinzena de novembro – enseja o estreitamento do laço comercial e da amizade entre os empresários e executivos de diversas corporações e entidades. No ano passado, o jantar realizado pela Abras em comemoração à data foi prestigiado por 650 pessoas, entre supermercadistas e principais executivos da indústria.


Fonte: Wikipédia.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos à postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.





1 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola esse aniversáriante do dia bem que gostaria de receber estas flores. rsrsrsrsr

Postar um comentário