13 novembro 2009

Alô Alô Terezinha - " A bagunça" do Chacrinha


O filme Alô Alô Terezinha que conta um pouco da história de Abelardo Barbosa de Medeiros o Velho Guerreiro que balançava uma pança e comandava a massa na televisão brasileira. Chacrinha como era conhecido o apresentador que nas décadas de 50, 60, 70 e 80 comandou programas de rádio e em canais de televisão como um Tupi, Bandeirantes ea Globo. O filme traz depoimentos de artistas e das Chacretes que trabalhavam com o apresentador, mostrando ao público os seus programas que tinha show de calouros e bizarrices como o concurso para eleger o homem mais feio do Brasil. Deste saiu vencedor o contrarregra Russo, Trabalhou com que Chacrinha, Xuxa E COM trabalha hoje Luciano Huck.

Para a geração pós 80 que não conheceu a irreverência do Velho Guerreiro, Vale a pena assistir ao filme e saber um pouco mais sobre esse ícone que é considerado um dos maiores comunicadores da TV brasileira.
 O filme usou ainda um curioso acidente ocorrido com o cantor Biafra nas gravações para se Promover Através do Youtube, veja o vídeo abaixo:




No vídeo abaixo assista ao Trailer do Filme.






Fonte: bomdehumor.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., Estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos a postagem ou tiramos do ar. Desde já, Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Obrigada.




 

3 comentários:

Anônimo disse...

LEGAL!!! JÁ CONHECIA ESSE VÍDEO. E O FILME DEVE SER MUITO INTERESSANTE, E ENRIQUECEDOR, POIS "REALMENTE", O VELHO GUERREIO, É UMA REFERENCIA, QUANDO SE TRATA DE APRESENTADOR DE PROGRAMA DE TELEVISÃO, E POR SEU CONHECIDO DOM HUMANITÁRIO, QUE DEU OPORTUNIDADE, A VÁRIOS ARTISTAS BRASILEIROS.
VALEU!!!

eu

Anônimo disse...

Que me desculpe os fãs do Velho Guerreiro.Achei o filme um OH!! Super chato e sai antes do fim...
Mais, como diz a postagem pra quem não conheçeu a irreverencia do Chacrinha vale a pena.
bjus e fica com Deus.

Mara Raposo disse...

Legal o seu Blog. Gosto de relembrar. Dá uma passadinha no meu que tem várias lelmbranças, acho que você gostará. Ahhh... estou levando o seu selinha prra botar no meu.....Abraços

http://vivivieficou.blogspot.com

Postar um comentário