28 outubro 2009



"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."
Albert Einstein

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia "lindinha!". Quero aproveitar esse espaço, para parabeniza-la, por mais uma escolha muito feliz da sua parta. Desta vez, foi a escolha pelo tema da enquete. Atualíssimo, esse assunto. E veja que apreocupação, não é somento nossa. Até o Ministro da Justiça, Tarso Genro, acha, que se não forem tomadas, medidas prventivas desde já, a situação pode ficar sem controle. E olhe que ainda faltam 6 anos. Isso nos faz lembrar, as Olimpíadas de Moscou, quando , o então presidente dos EUA, Jimmy Carter, anunciou o boicote, e conseguiu, a adesão de 69 países. Portanto, vamos ficar alertas! Só espero que se abrirem, as "torneiras", para investimentos nessa área, a grana seja realmente usada, para tal finalidade.
Esse assunto, ainda vai gerar, muitas enquetes, daqui pra frente. Fique atenta. É isso aí galera!! Vamos votar!! e vamos acompanhar os acontecimentos! Tenham todos um bom dia! eu

Anônimo disse...

Bela Postagem! Não sabendo, essas pessoas que, se há castigo, nós mesmos. nos imputamos, o que denominam castigos, na verdade, são os frutos colhidos, de acordo, que aquilo que semaeamos. é exatamente, o que se refere, a postagem anterior.
muito bom!! eu

Márcio Follet disse...

Bem legal! esse comentário sobre as olempíadas no Rio,realmente faltam seis anos, más é necessário e de urgência urgentissíma que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências o mais breve possível, antes que os paises de 1º mundo boicotem a nossa olempiada como o que aconteceu nas olempiadas de Moscou como bem lembrou o comentário acima.
Valeu a postagem e mais ainda o comentário super apropriado e bem formulado.
Parabéns a ambos pela iniciativa!
É de mais brasileiros assim que estamos precisando.
Apesar de distante estou sempre por perto!!!

Bjus grande e saudades mil...
M. Follet

Anônimo disse...

OPORTUNÍSSIMA ESSA ENQUETE, E SHOW! ESSE COMENTÁRIO, A RESPEITO DAS OLIMPÍADAS DE 2016. MUITO BEM COLOCADO! JÁ PENSOU, SE HOUVER BOICOTE COM ÀS OLIMPÍADAS, DO BRASIL, POR CONTA DO TERRORISMO, CAUSADO PELO TRÁFICO? SERÁ UMA VERGONHA MUNDIAL. AS "GRANDES POTÊNCIA", ESTÃO LIGADA!! UM ABRAÇO

Graça Tristão disse...

OLÁ AMIGA JOSY...TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO!
PAZ NO SEU CORAÇÃO...
GRAÇA

Postar um comentário