03 outubro 2009

Nasceu Marcelo, Filho da Cantora Ivete Sangalo


Marcelo. Este é o nome do filho da cantora Ivete Sangalo, que nasceu, nesta sexta, às 20h55, de parto cesáreo, na Maternidade Santamaria do Hospital Português. O bebê, que pesa 3k60 gramas passa bem, de acordo com informações da obstetra Luciana Vieira Lopes, da especialista em imagem, Fanny Ribeiro e do coordenador da maternidade, Leomar Lírio.


A previsão é de que Ivete tenha alta no domingo. Os médicos afirmaram que a cantora desencadeou o trabalho de parto normalmente. Questionada se Ivete tomou alguma medicação para induzir o parto, entretanto, a obstetra disse “prefiro não divulgar este tipo de informação por questão ética.


O bebê até por volta das 22h30 ainda estava na sala de observação. A obstetra Luciana Vieira Lopes destacou que por esta razão ele ainda não tinha sido medido. “Mas ele está em ótimas condições e a mamãe também”, disse. Daniel Cady, o noivo de Ivete, acompanhou o parto.


Ivete chegou à Maternidade Santamaria, do Hospital Português, às 17h53 desta sexta, acompanhada de Daniel Cady, num Audi preto. Outros carros que acompanharam a cantora traziam seus irmãos, Cintia e Ricardo Sangalo.


Antes de subir, ela ainda jogou beijos para alguns fãs que estavam em frente do hospital e, apesar das fortes contrações, ainda deu uma reboladinha para o pessoal da imprensa, que estava na área.


Jesus Sangalo chegou logo depois, mas apesar da insistência da imprensa, não informou o sexo da criança.


Somente às 21h38, a tia-avó da cantora, Angelita Sangalo, divulgou o nome do bebê, que estava guardado há sete chaves. “Estou muito feliz, Marcelinho nasceu”.


Dezenas de fãs comemoraram a notícia com gritos de alegria. Na hora que souberam que Ivete estava a caminho da sala de parto, deram as mãos e rezaram o Padre-nosso. “Fiz questão de acompanhar este momento” disse Bruno Vasconcelos.


Exclusividade - Ivete e alguns acompanhantes ocuparão o sétimo andar da maternidade até o dia da alta. Na chegada à maternidade, a cantora trajava um vestidinho branco soltinho e sandálias baixas, vermelhas. Antes de chegar ao hospital, a cantora escreveu para os fãs no Twitter: "Crianças , agora vou parar de twitar porque acho que chegou a hora de ter meu baby. Obrigada pelo carinho de todos. Um bju enorme!".


Um visitante da maternidade chegou a ouvir da boca da cantora, antes dela entrar no elevador que a conduziu até o andar de seu quarto, que estava muito emocionada. "Ai meu Deus, estou com minhas pernas tremendo, que emoção".


O sexo da criança permaneceu um mistério durante toda a gravidez de Ivete. Nos últimos dias, porém, boatos sobre o sexo do bebê rolaram na mídia nacional e conseguiram enganar os fãs, como as informações da jornalista Astrid Fontenelle, do programa "Happy Hour" do canal GNT, que chegou a publicar na internet informações sobre a gravidez da cantora.


Em sua página no Twitter, Astrid especulou até sobre o nome do bebê de Ivete. A informação foi postada no momento em que a cantora entrava no Prêmio Multishow (18/09): "Ivete chegou! Maria Eduarda bombando no barrigão". Pois bem, Marcelo está aí para provar que tudo não passou de especulação.
Fonte: atardeonline

4 comentários:

Anônimo disse...

Super parabéns para Ivete e muita sorte com o seu rebento!!

Anônimo disse...

Valeu a informação!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS !!!!!!!! VC MERECE TUDAS AS ALEGRIAS!!!!! VC É LINDA POR DENTRO E POR FORA! SAÚDE,LUZ,PRA VC,DANIEL E O MARCELO. BJO ANNA PASCHOAL CANTORA NATAL-RN 84 9121221 SOU SUA FÃ! MAS QUEM NÃO É ?

Anônimo disse...

PARABÉNS !!!!!!!! VC MERECE TODAS AS ALEGRIAS!!!!! VC É LINDA POR DENTRO E POR FORA! SAÚDE,LUZ,PRA VC,DANIEL E O MARCELO. BJO ANNA PASCHOAL CANTORA NATAL-RN 84 9121221 SOU SUA FÃ! MAS QUEM NÃO É ? NÃO VEJO A HORA DE VER A CARINHA DO SEU FILHÃO! SEI QUE É MUITO LINDO COMO A MAMÃE! RSRSRSR TE AMO,IVETE!

Postar um comentário