06 outubro 2009

Foto de pasta da maternidade não é do bebê de Ivete Sangalo



A suposta foto divulgada na internet não é de Marcelo, o filho de Ivete Sangalo, ilustrando um material levado por Daniel Cady, no momento que a cantora deixava a maternidade, não passa de uma imagem meramente ilustrativa de um bebê na pasta que é entregue aos pais pelo hospital com toda a documentação de alta do bebê. O boato chegou a circular em alguns sites, mas é negado pela assessoria de imprensa de Ivete, que confirma que a imagem é apenas figurativa e que não passa de um espaço para colocar a foto original da criança.




A assessoria também anunciou que Ivete ainda não tem pretensão de divulgar a foto do filho Marcelo para a imprensa. A cantora já vinha sendo sondada por algumas revistas nacionais antes mesmo de dar à luz, mas até o momento não há decisão se ela fará algum ensaio fotografico com o seu bebê.

Ainda segundo a assessoria, Ivete e Marcelo, fruto de seu relacionamento com Daniel Cady, passam bem. Ele nasceu de parto cesáreo, na última sexta-feira, 2, às 20h55, pesando 3,6kg, na Maternidade Santamaria do Hospital Português. Ivete deixou a unidade médica na tarde desta segunda-feira, 5.

Ivete Sangalo ficará longe dos palcos até o dia 5 de dezembro, data na qual retoma as atividades em cima do trio elétrico Cerveja & Coco, no Carnaval fora de época Carnatal, no Rio Grande do Norte.
Fonte: Atardeonline.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabia, que ela não iria deixar Marcelinho ser fotografado tão cedo...

Anônimo disse...

É isso aí!! Somente a poderosa Ivete Sangalo, para trazer a ex rainha dos baixinhos, à Salvador. e ponhe poderosa nisso... eu

Lara disse...

Nossa como o tempo passa rapido, me lembro q um dia desses saiu a noticia que a Ivete tava grávida!!! Agora ela já fez foi ter o bebê e PASME nunca a vi de barrigão!!! kkkkk

Tomara que o filho dela seja lindo e saudável!!!

Postar um comentário