13 setembro 2009

Realce os Cílios

Hoje em dia ter um Kit de maquiagem completo já faz parte de um dos principais itens de beleza da mulher moderna, pois eles oferecem tranqüilidade, principalmente na hora de aceitar um convite de última hora, Assim como o batom, a sombra e o lápis, o modelador de cílios também não pode faltar na jornada feminina.
Com a onda das maquiagens indianas, eles ficaram ainda mais em evidência e estão inovando o visual também das brasileiras. Além de proporcionar beleza, esses modeladores ajudam, por meio de pequenos truques, a corrigir e dissimular imperfeições.
Segundo os maquiadores de moda e designer, o modelador proporciona um efeito natural, deixando os cílios definidos e curvados por mais tempo, substituindo até o uso diário da máscara para olhos (rímel). Ele foi desenvolvido especialmente para proporcionar esse resultado natural, seguro e duradouro, trazendo agilidade e sofisticação para a mulher moderna. Além de remodelar, ele é ideal para quem tem cílios curtos, ralos ou falhados.
Muito usado na década de 50 e 60, o modelador de cílios caiu em desuso por uns tempos, mas agora está sendo redescoberto até mesmo pelas adolescentes.
Dica dos designers de moda é que “eles devem ser usados antes do rímel e podem ser de metal, plástico ou térmico. (esquenta sozinho e modela muito os fios). Nunca aplique o modelador com o rímel ainda molhado, pois os pelos podem ficar marcados, além de se quebrarem. O ideal é conversar com um profissional de beleza para sabre quel o melhor para cada tipo de cílios, pois assim não corremos o risco de comprar algo que não nos agrade”
mosaico/beleza e saude

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal!! só tomem cuidado, com a qualidade, dos produtos, principalmente, se serão usados, próximo aos olhos. Eu

Postar um comentário