24 setembro 2009

Ivete Sangalo se prepara para dar à luz


Cantora se prepara para ser mãe pela primeira vez.

Com nove meses de gravidez, a cantora Ivete Sangalo já está se preparado para dar à luz ao seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Daniel Cady. A artista até já está com as malas prontas para se internar no Hospital Português. De acordo com o site 'O Fuxico', um amigo próximo da cantora revelou que Ivete dará entrada na Maternidade Santa Maria, nesta sexta-feira, 25.

“Ela está muito bem e tem descansado bastante. O Daniel tem sido muito presente. Cuida da alimentação dela e não a deixa fazer nenhum tipo de esforço”, contou a fonte ao site, revelando também que a cantora já está com a cesariana marcada. Segundo a publicação, desta vez, Ivete não poderá ser operada por seu ginecologista, Dr. Luiz Machado, que lhe prestou atendimento quando ela perdeu o primeiro bebê no final do ano passado. Segundo a fonte, parece que o médico já havia agendado um congresso há algum tempo.

A fonte contou ainda, que Ivete aproveitou os últimos dias para fazer a malinha do bebê que será levada ao hospital, além de conferir pessoalmente as lembrancinhas e a decoração que levará para a maternidade. “Nunca a vi tão empolgada! Desde o começo da gravidez, ela evita dar detalhes até para os amigos. Ela quer preservar a criança o máximo possível”, contou a fonte ao 'O Fuxico'.

Surpresa - Na rede social Twitter, "vício" de Ivete nos últimos tempos, a cantora postou nesta quarta-feira, 23, que está preparando uma surpresa para os fãs: "Lembrando a todos, que vai ter uma surpresa maravilhosa. Se preparem !!!! Eu conto logo logo. Com todo meu amor, bjus", disse a baiana no microblog.

Ivete tem aproveitado os últimos meses da gestação para estar mais perto dos fãs através do Twitter. Em seus bate-papos ela inventou algumas brincadeiras como a 'Quarta da Ligação', em que ela pede os números de telefone dos seus seguidores e faz algumas ligações, e o concurso 'Miss Twitter Ivete Sangalo', em que os seus fãs tinham que colocar fotos em close no perfil para ela escolher os mais bonitos. Os vencedores, nas categorias masculino e feminino, ganharam um prêmio da produção da artista.
fonte de pesquisa: atardeonline e o fuxico

Para os fãs que desejam twittar com a cantora, ai está o endereço.

 http://twitter.com/Ivetesangalo

3 comentários:

Lucas Prata disse...

Olá, Este post foi selecionado como destaque da home do Blogblogs. Parabéns.
Acesse http://blogblogs.com.br e confira.

Anônimo disse...

Parabéns pela indicação!!! Massa!!!Valeu!

Anônimo disse...

Parabéns ao Blogblogs! Muito inteligente, e oportuno, posta-la no Banana... que é um dos melhores, e visitado, Blogs, que eu conheço. Daí uma grande oportunidade, de divulgação, do seu blog. Eu diria ainda que, "POSTOU NO BANANA, ESCORREGOU, E VAI LOONGE". eu

Postar um comentário