27 setembro 2009

Entrada de Ivete Sangalo na maternidade é adiada

 
A entrada da cantora Ivete Sangalo na Maternidade Santa Maria, no Hospital Português, prevista a princípio para o sábado, 26 logo depois divulgou-se que seria no domingo, 27, foi adiada, mais uma vez, segundo informaram fontes ligadas à artista baiana. A nova data da internação da cantora para dar à luz ao primeiro filho, contudo, ainda não foi divulgada.

A assessoria de imprensa do hospital, onde funciona a maternidade não confirmou a informação. Sabe-se apenas que ao se internar para o parto a cantora ocupará todo o oitavo andar da unidade de saúde.

Grávida de quase nove meses e prestes a dar à luz, Ivete Sangalo já deu uma trégua na sua agenda - o último show aconteceu em 11 de setembro, quando ela animou o Sauípe Folia, em Costa do Sauípe. Conforme a foto acima  que mostra sua última apresentação antes do parto. Desde lá, a cantora tem repousado em sua casa na capital baiana e evitado viagens.

Uma das coisas que Ivete tem feito com frequência enquanto aguarda o parto é postar mensagens para os seus fãs no seu Twitter. Diriamente, a baiana conversa com os fãs e dá notícias sobre o seu estado de saúde no microblog, da qual é adepta há alguns meses.

Neste sábado, inclusive, ela contou em sua página no Twitter que dizendo que estaria no aniversário de um sobrinho afilhado: "Hoje é niver de meu sobrinho afilhado. Ele tá tão ansioso. Coisa mais linda. Ele me diz assim: Você vem? Você vem? Meu bolinho".

Ontem ela também deixou uma mensagem para os seus seguidores informando que está muito bem. "Gente do céu, eu estou ótima. Estou muito bem graças a Deus. Tudo sob controle. Fofocas são normais, ok? Não se preocupem ok. Tô massa", disse a cantora no microblog sobre os boatos que ela já estaria na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, na sexta-feira, 25.
fonte: atarde



4 comentários:

Anônimo disse...

Ela gosta mesmo é de manchete!!!

Anônimo disse...

É chiqueressíma um andar só pra ela! Poderosa????!!!!

Unknown disse...

Estou agoniada com a falta de notícia Será que Ivete já teve seu bebê e está quietinha para não encher de fãs na porta do ospital????

Unknown disse...

Ops! hospital

Postar um comentário