27 setembro 2009

Dicas para todos os dias...


Vegetais no controle da pressão alta: Uma dieta rica em vegetais e frutas ajuda a controlar a hipertensão arterial.









Cuidado com os joelhos: Depois de alguns meses sem se exercitar, recomece com treinos leves. Evite aulas de Step para não sobrecarregar a articulação. E causar microles, que a médio prazo serão problemas resolvíveis apenas com cirurgia.





Leite materno como hidratante para os mamilos: Você sabia que lavar os mamilos com sabonete pode ressecá-los ainda mais, provocando mais rachaduras? então evite.


Verdades e mentiras sobre o vinho: Nem todos os vinhos são beneficiados pelo envelhecimento. O envelhecimento proporciona a evolução dos componentes do vinho, mas é necessário ter estrutura de tanino e outros componentes para que o tempo seja benéfico, porém nem todos os vinhos têm este requisito.





Um pouco de gordura faz bem: A gordura costuma ser vista, erroneamente, como vilã de uma dieta saudável. Mas ela, bem dosada, ajuda a fornecer o ácido graxo linoléico, importante para a manutenção do sistema nervoso e para a síntese dos hormônios sexuais.






Antidepressivo natural: a erva-de-são-joão é um conhecido antidepressivo natural, pois auxilia no tratamento dos distúrbios do sono e da insônia.








Exercício para fortalecer o busto:


Deite-se em uma superfície firme, porém macia, e mantenha as pernas flexionadas e ligeiramente abertas com os pés bem apoiados. Com pezinhos de 1kg a 2 kg em cada mão e braços estendidos e abertos na altura dos ombros, faça movimentos de abre e fecha.

2 comentários:

Anônimo disse...

MANDA VER JOSY. ÓTIMAS DICAS! VALEU! eu

Gisis disse...

Amo passear por aqui e ler essas dicas super interessantes.beijocasss Gisis

Postar um comentário