29 setembro 2009

Designers de Unhas Renovando e Ousando nas Mãos Femininas


Novos designers de unhas, mais conhecidos como nail design, é uma nova modalidade vinda do Japão que já conquistou o público feminino e agradando também o masculino. Com uma variedade de cores e formas, as unhas vão ganhando um estilo pessoal de acordo com o gosto de cada pessoa.


È possível escolher a cor, o brilho e o formato de cada desenho dentre as mais de 70 opções disponíveis no mostruário. Cada unha demora em média cerca de três minutos para ficar pronta e a decoração pode ser feita em unhas naturais ou postiças, podendo ser alongadas com pó de porcelana ou silicone.


A idéia é combinar a unha à personalidade da cliente e todo o trabalho é artesanal. A sofisticação e beleza possibilitam a valorização das unhas, podendo ser usada em diversas oportunidades.



6 DICAS PARA DEIXAR AS UNHAS SEMPRE LINDAS:


1 - Para o esmalte durar mais, no final passe o palito, em pé, pelo contorno das pontas das unhas;


2 - Para dar um acabamento perfeito, lixe bem as unhas, sem deixar nenhuma rebarbinha;


3 - Quem tem imperfeições nas unhas (ondinhas) deve usar lixa de polimento. Mas só uma semana sim, outra não, Ou a unha ficará fininha e acabará quebrando.


4 - Aplique uma camada de estrabilho para proteger a cor.


5 - Tire o esmalte um dia antes de fazer as unhas. Assim, elas respiram e não ficam quebradiças;


6 - Preste bastante atenção na validade do esmalte, pois esmalte vencido pode causar micose tornando a unha quebradiça e opaca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!!!!!

Anônimo disse...

O QUE NÃO VAI FALTAR, É IMAGINAÇÃO, E CRIATIVIDADE... MAS CUIDADO!!! eu

Postar um comentário