22 setembro 2009

Desejos


Todos nós queremos ter nossos desejos realizados, seja o de comprar algo que estamos namorando há muito tempo, um carro, aquela TV 42 polegadas, a quitação da casa própria ou seja o de ter uma vida confortável para a família.

Mas devemos tomar cuidado sobre com e o que estamos fazendo para alcançar este desejo. Pois para alcançar o sucesso e os bens materiais muitas pessoas passam por cima de outras pessoas como um trator, roubam, mentem, e até na pior das hipóteses matam, cometendo estragos horríveis que vão carregar para o resto da vida. Quando causamos dor e sofrimento à outra pessoa, jamais sermos felizes. A felicidade consiste em fazer o próximo feliz e conseqüentemente seremos felizes também.

Se quisermos que nossos desejos realmente se realizem, devemos fazer nossa oração de dentro para fora do âmago do nosso ser, com sentimento de alegria, por estarmos sendo vivificados pelo amor de Deus que tudo nos dá. Basta querer com toda vontade de que se é capaz pois a nossa mente subconsciente vai buscar esse desejo e realizá-lo para nós na nossa mente consciente. Sem prejudicar o próximo e com a consciência tranqüila poderemos desfrutar de todas as realizações com a felicidade e a certeza plena de que vamos conquistar todos os nossos desejos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o desejo, ah! o desejo.... prefiro não comentar..rsrsrsrsrsrs!!!!!!

Anônimo disse...

É POR ISSO, QUE NÃO DISISTO DOS MEUS DESEJOS. MANTENHO MINHA MENTE, EM SINTONIA COM O UNIVERSO, PARA QUE ELE "CONSPIRE", A FAVOR. E NÃO PERCO AS ESPERANÇAS NUNCA!. TEM DADO CERTO. eu

Postar um comentário