20 setembro 2009

Deixe a Primavera Entrar


Deixe a Primavera entrar em sua Vida


Existem pessoas que passam por perdas enormes, ficam doentes e conseguem se levantar rapidamente e continuar a vida. Outras se entregam ao primeiro tombo que a vida lhe dá e ficam ali paradas por anos.


Claro que cada um tem seu tempo e cada dor é uma dor. Somente quem está dentro da situação consegue medir o que está sentindo, mas é preciso saber que nada acontece por acaso. Ao levantar, após uma queda, percebemos que crescemos mais um pouco.


Se muitas vezes ficamos parados na chamada “zona de conforto” por anos, seja em um emprego que já não nos realiza mais profissionalmente, seja em um relacionamento, ou na vontade de fazer um curso e desistimos por que isso custará nossas noites fora do conforto da nossa casa, as novelas que vamos perder ou o sono e por puro comodismo e preguiça.


Precisamos sair dessa zona de conforto e começar a viver. Toda reforma leva tempo e traz alguns transtornos no começo, mas quando terminamos, sentimos uma grande satisfação, pois percebemos o quanto somos capazes e o quanto conseguimos alcançar. Aproveite que a primavera está chegando é um novo ciclo recomeça. Se ainda não conseguiu realizar tudo o que planejou para este ano, refaça seus projetos, jogue fora aquilo que não lhe serve mais, esvazie suas gavetas, doe as roupas que não usa mais, não guarde lixo em sua vida, tudo que guardamos como mágoa, ódio, sofrimentos, são lixos que com o tempo nos faz mal. Então, jogue fora o que não lhe acrescenta nada e apenas está ocupando espaço em sua vida e dentro de você.


Deixe a primavera iluminar a sua vida e viva-a intensamente. Esta nova oportunidade que temos todos os dias ao acordar, é impar e um presente Divino que não podemos desperdiçar. Por isso, temos que respirar fundo e tentar e acreditar sempre por pior ou maior que seja os obstáculos. O Criador sabe o que e o quanto agüentamos e também o que precisamos antes de sentirmos tal necessidade. Com Deus no coração tudo fica mais fácil, todos os caminhos ficam mais suaves e as tempestades mais tranqüilas. Acreditar é fundamental para o equilíbrio físico e mental do ser humano é a fé que cura e nos impulsiona para viver um dia após o outro com a esperança e certeza de dias melhores. E Acredite sem quedas não existe crescimento.

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA POSTAGEM!!!SEJAMOS ATIVOS, E NOS MOVIMENTEMOS, DE MANEIRA SEGURA E SATISFATÓRIA, NA REALIZAÇÃO DE QUALQUER ATIVIDADE, E NÃO NA INÉRCIA. APROVEITO PARA DESEJAR, QUE A PRIMAVERA, TRAGA MUITAS FLORES, NA SUA VIDA. AFINAL DE CONTAS, "TODA MULHER GOSTA DE ROSAS!". OU MELHOR; DE FLORES! EU

Postar um comentário