28 agosto 2009

PREVISÃO PARA HOJE

Mercúrio em Libra forma sextil com Vênus em Leão. As conversas em torno das afeições, do amor e com as pessoas amadas e queridas são a grande beleza deste dia. Não que a realidade do mundo tenha se tornado rósea de repente. Mas sem um sentimento brilhante e forte e bonito, como aquele que podemos acalentar neste dia em nossas conversas e atenções para com a pessoa amada, como cultivar esse sentimento? As durezas e rugosidades da vida se alevantarão adiante, com toda a certeza. Hoje, cultivemos o amor.
Perceba como tenderá a agir tão com base em seus motivos e "vontades", que deixará de intercomunicar-se com o ambiente, levando ao exclusivismo e centramento de valor em si mesmo. Contudo, este é o momento para dedicar de você a algo que queira criar e dar força. Por meio de uma dedicação afetuosa, constante e voluntária, um grande encantamento pode ser promovido por nós em algo que nos seja querido – desta dedicação nascerá a alegria almejada no momento. O âmbito de vida mais favorável para essa dedicação será apresentado e reiterado para cada signo, no horóscopo diário, ao longo do período.

1 comentários:

Anônimo disse...

LOUCURA, LOUCURA!!! ESSA PREVISÃO, TEM TUDO A VER COM O MEU DIA HOJE! (e olha, que ele está só começando), LEVEZA...HARMONIA...ESPERANÇA.. E O "ASTRO REI", ESTÁ IMPONENTÍSSMO HOJE!!
BOAS VIBRAÇÕES PARA TODOS!!! EU

Postar um comentário