14 agosto 2009

A POESIA DE MARINA LIMA


Na letra da músicas Pra Ver Meu Bem Corar
Músicas do álbum Pierrot do Brasil

Quer saber o que esqueci por cá
Que me fez querer demais voltar
Pra te ver, meu bem me ver e corar?
Quer saber o que me fez retornar à luz
Para saber como andam uns
Que insistem em nos negar

Teve alguém que um belo dia me falou assim:
Amar-te-ia, eu te seguiria pro fundo da sombra azul
Veja bem, não é querendo me gabar
Mas como confiar em quem faz juras
E depois finge acordar?

Podem me pedir, me impedir, me implorar
Eu digo: a porta vai se abrir
Pra certa princesa que nunca esqueci

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda! me faz lembrar alguém que me disse um dia; "voce é a única pessoa no mundo, que me deixa literalmente "sem graça". hu!hu!

Anônimo disse...

Existem pessoas que nos deixam sem graça só com o olhar, ou no falar ou simplesmente escrevendo uma frasisinha, qualquer, um bilhete na porta da geladeira, uma frase em um cartão e pronto! Bate aquele arrepio!!! Que sabemos ninguém no mundo pode provocar outro igual.....

Postar um comentário