14 agosto 2009

E DÁ-LHE BEIJO DE LÍNGUA!


O verdadeiro termômetro de toda relação, que mede a intensidade da paixão e do tesão, é o bom e velho beijo de língua. Quando o beijo esfria ou, pior, não existe mais entre um casal que já este junto há algum tempo, acabou-se o que era doce. Por toda a vida, beije muito e sempre! Experimente todos os tipos de beijo que conhece e invente mais algum.
Quer saber se vai ser bom com o paquera novo? Masque um chiclete de hortelã e depois dê uma de tamanduá. Se um pretendente for “ectoplasmaticamente compatível” com você, eureca! Hip, hip, hurra! Em outras palavras, se rolar a química, grandes chances de ele (a) ser o genro ou nora que sua mãe pediu pra Santo Antonio.!

A boca é uma das regiões mais sensíveis do corpo. Se durante o beijo seu coração disparou, sua boca salivou, seus sentidos se aguçaram, pode investir.

O beijo é um grande apelo erótico, é uma caricia extremamente excitante, pois lembra inconscientemente a penetração. Sabe porque usamos batom? É para os lábios ficarem mais parecidos com a vagina. Uma armadilha para atrair o macho da espécie.

O beijo é o ingrediente principal da vida afetiva. É demonstração de entrosamento, cumplicidade, paixão, desejo, desperta o corpo para o que vem depois. O beijo é parte da essência do amor.

E os benefícios de um bom beijo molhado não são só emocionais, mas também físicos. Um beijo prazeroso melhora até seu sistema imunológico! Tudo na vida que nos traz alegria e prazer aumenta a produção das endorfinas, substâncias que agem no cérebro e são responsáveis pela sensação de bem-estar.
Um beijo longo e delicioso eleva também o nível de serotonina, outro neurotransmissor envolvido nas emoções. Ele dá a sensação de euforia, é o hormônio da felicidade. Você consegue o mesmo comendo chocolate. Mas, em vez de se entupir com as calorias, parafina, gordura e cafeína do chocolate, é melhor gastar calorias beijando. Beijar aumenta também os níveis de adrenalina e noradrenalina, que aguçam os sentidos e tiram a fome! Quem está apaixonada fica mais relaxada e feliz; conseqüentemente come menos.

O prazer do beijo movimenta 20 músculos, 17 da língua, e pode elevar os batimentos cardíacos de 80 a 150 por minuto! Isso melhora a oxigenação de todas as células e a circulação.

Sem falar que fazer amor com vontade, tesão, loucura e paixão faz gastar até mil calorias!
Tem mais: as pesquisas comprovam que 65% das mulheres que se apaixonam começam a fazer ginástica; 70% comem bem menos, perdem o apetite, preferem um prato de salada leva a um de macarronada; 45% compram mais roupa, mudam para melhorar o visual, se maquiam mais, cuidam melhor dos cabelos.

Durante o resto da vida, beije muito. O beijo de esquimó é o doce roçar dos narizes. O beijo de borboleta é uma cocegazinha feita com os cílios. O beijo é um trailer do filme que pode vir depois. Não nos apaixonamos só pela alma, mas também pelo cheiro do corpo do parceiro, misturado com seu perfume, seu odor natural, seu hálito, sua respiração, toda a sua pele, o gosto de sua boca.

A dica então é: escove os dentes, fio dental e listerine, espere o fofo chegar vestida para arrasar, com cabelos sedosos e levemente despenteados, perfumada nos pontos estratégicos, sedutora até a medula. Não dê chance para ele se queixar do chefe, parta logo para o ataque. Deixe-o literalmente sem palavras...
Tenha um dia suculento

Curiosidades Sobre o Beijo

Você sabia que: na Antiguidade, homens do mesmo nível social trocavam beijos na boca, homens de nível inferior, beijo no rosto. Na França, em 1400, os nobres poderiam beijar toda e qualquer mulher, bastava querer. Na Itália, as coisas eram diferentes, beijou uma senhorita em público, tinha que casar.

Na Roma antiga, havia três tipos de beijos: o basium entre conhecidos; o osculum, para amigos íntimos; e o suavium, dos amantes. Os imperadores beijavam seus lábios, pessoas menos influentes beijavam suas mãos e aos súditos sobravam os pés.
Os registros mais antigos de beijos estão esculpidos nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia, é de 2500 a.C ..

No Egito antigo, mal se ouvia falar em beijar. Acredita-se que Cleópatra, famosa por seus muitos amantes, nunca tenha beijado nenhum deles.

97% das mulheres fecham os olhos quando beija, apenas 30% dos homens fazem o mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaiii !! que delícia... loucura...loucura...loucura essa foi a melhor poatagem dos últimos dias, pois me faz viajar no túnel do tempo..., onde ouvir esses conceitos a respeito do beijo, e assino em baixo, pois depois de "um certo beijo", viví um amor lindo e verdadeiro, que no meu coração, existe até hoje.
Parabéns mais uma vez e, obrigado! Eu

Anônimo disse...

Então vamos beijar e muito!!

Anônimo disse...

Beijar!!!! Muito e sempre!!!!! E viva a Putaria ou melhor, desculpa, a BEIJOCARIA!!!!!

Postar um comentário