18 julho 2009

Os Astros

HOJE

O aspecto tenso que hoje se forma entre Sol em Câncer e Júpiter em Aquário indica a tendência de querermos impor nossos valores e desejos sobre os outros, como se apenas o que sentimos tivesse valor. Como todos tendem a esta atitude, de um modo ou outro, o risco de alguns atritos hoje é grande. Cabe a cada um reconhecer essa tendência e bem administrar o excesso de energia de afirmação e força. A Lua forma sextil minguante com o Sol, sinal de que precisamos de ambiente tranquilo e descanso.

PREVISÃO PARA HOJE

O momento estimula a defesa e a autoproteção emocional. Perceba como você tenderá a agir pelo impulso da emotividade, dos caprichos e da hipersensibilidade emocional, tentando se defender dentro de um mundo que lhe traga a sensação de segurança. Contudo, esta sensibilidade emotiva é a semente de uma etapa de crescimento, que se desenvolverá a partir do esforço voluntário por se responsabilizar pela execução prática dos seus sonhos. O importante agora é criar um ambiente e uma disposição de boa vontade para que suas motivações e sonhos se desenvolvam – e não apenas para se auto-proteger.

FASES DA LUA

Lua Minguante

Impor sobre os outros o que sentimos
Um período em que a reflexão predomina sobre a ação. Agora, os últimos eventos devem ser melhor integrados à rotina. Momento para perceber os sinais do que logo surgirá na Lua Nova seguinte
Limão.com.br

0 comentários:

Postar um comentário